quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O retorno....

Incrível como passamos tempos sem ter vontade de escrever.
Até porque eu não sou um grande escritor, sou mais cartesiano hehe.


Quando é o tempo da partida? E saberemos como retornar? E quando?
As dúvidas ficam rondando a minha cabeça e tenho dificuldade em aceitar o fim.. que teve um início tão bacana... MAS tudo que vem, vai.... E me resta a resignação e meus desejos de uma vida feliz aonde quer que você esteja... com quem quer que você esteja... Não sei se voltará ou se vai conseguir cumprir seus objetivos e propósitos, e, sinceramente, desejo que sim. Porque tudo na vida é um processo, a gente se cria e se altera... renasce a cada despertar e morre a cada adormecer. Então na virada de 2009 para 2010 me despedi de uma parte de mim que se foi, parte essa com qualidades imensas e defeitos também de modo proporcional. A tentativa agora é de reconstrução, a busca do desejo, das mudanças, das atitudes novas, do sexo, da edificação, do conhecer, do sofrer, de sair da concha. É o ano do meu novo eu :D

Então, caros amigos, não se espantem se o que vocês conheceram sumiu. E se acharem que vale a pena, aprendam a amar o que nasceu agora!

Kisses
R.

Nenhum comentário: