domingo, 19 de abril de 2009

CITAÇÕES


Estou numa fase sem tempo... trabalhando muito e estudando e evoluindo e seguindo o verdadeiro fluxo da vida. É uma confusão de sentimentos de medos e aflições, de alegrias e vibrações, quando ainda nao decidi se sou alguma coisa ou simplesmente parte de um nada....
Então quero me transmitir por citações, quero que me entendam assim. Quero me transcender!

Primeira:
" Não tive,..., a escolha de ser fraca, nem de me lançar a amores queridos, ou a sonhos calmos das horas simples. Sonhei como qualquer pessoa, sem saber que tudo me era proibido. A magia me espreitava, pois sentia a força operar em minhas veias e tocar minha alma com indiscrição e intimidade, e nem um amante ou amor me penetraria mais na alma e na carne. Mas as sombras ainda eram terriveis nas profundezas do meu espirito, primitivas forças assombravam minha vontade e afastavam as esperanças do futuro."


Essa é como me sinto hoje.... Triste e Feliz. Pelas Oportunidades e pelos Sacrifícios.
R.

Nenhum comentário: